Termos de Uso - Boletim de Representações


Este Termo de Uso aplica-se ao uso dos serviços oferecidos pelo website www.representante-comercial.com, doravante denominada Boletim de Representações. Qualquer pessoa física ou jurídica, doravante denominada usuário, que pretenda utilizar os serviços do Boletim de Representações deverá aceitar os termos com todas as suas condições, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A prévia compreensão e aceitação destes termos são indispensáveis para a utilização do site e de todos os seus serviços.


Utilização

O Boletim de Representações tem a finalidade de proporcionar negociações relacionadas a representação comercial, não podendo assim ser usado para outra finalidade. O usuário reconhece e aceita que ao realizar negociações com outros usuários ou terceiros o faz por sua conta e risco. Em nenhum caso o Boletim de Representações será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer devido às negociações realizadas ou não realizadas através do site do Boletim de Representações. O Boletim de Representações recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso. O usuário deverá avaliar os riscos da negociação, levando em consideração que poderá estar, eventualmente, lidando com pessoas valendo-se de falsas identidades. O Boletim de Representações não será responsável pelas transações entre os usuários, mesmo as firmadas com base na confiança depositada no sistema ou nos serviçoes prestados pelo Boletim de Representações. Todas as transações são realizadas diretamente entre as partes interessadas, sem nenhum intermédio do Boletim de Representações. O Boletim de Representações não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do usuário causada por falhas no sistema, no servidor ou na internet. O Boletim de Representações também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet ou como conseqüência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos no mesmo. Os usuários não poderão atribuir ao Boletim de Representações nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante ou quaisquer tipos de indenizações em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Também não é de responsabilidade do Boletim de Representações garantir o acesso e uso contínuo ou sem interrupções de seu site. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outra circunstância alheia ao Boletim de Representações.


Cadastro de Usuário

O usuário deverá realizar o cadastro, informado ao menos os dados obrigatórios, no Boletim de Representações para poder utilizar todos os serviços prestados pelo site. Ao realizar o cadastro o usuário deverá fornecer informações reais, completas e atualizadas no formulário de cadastro. O usuário usará seu e-mail e sua senha ,cadastrados inicialmente, para acessar o sistema, ficando inteiramente responsável pela confidencialidade desses dados. O Boletim de Representações não informará em nenhuma hipótese a senha do usuário. Os dados cadastrados pelo usuário poderão ser alterados a qualquer momento.


Cadastro de Vaga

Para o cadastro de vaga o usuário deverá possuir uma conta no site do tipo Empresa. Todas as informações contidas nas vagas são de inteira responsabilidade do usuário. O Boletim de Representações fornece dois tipos de cadastro de vaga:

Vagas com informações que não correspondem a negociações relacionadas a representação comercial poderão ser suspensas. O Boletim de Representações não considera anúncios de marketing multinível como negócio relacionado a representação comercial. O Boletim de Representações fica autorizado a monitorar o conteúdo de todas as vagas cadastradas para verificação de informações não legais de acordo com este termo.


É expressamente proibido a cópia de qualquer texto, ilustração, gráfico ou imagem veiculado neste site, inclusive anúncios, em qualquer outro veiculo, virtual ou não, sem a devida autorização expressa dos autores, sejam eles pessoa jurídica ou física, de acordo com o disposto na Lei n. 9.610/98, que rege os direitos autorais. Todos os itens destes Termos de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação e ao cumprimento deste Contrato, as partes se submetem ao Foro Central da Cidade de São Paulo.